CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 28 de maio de 2011

Festa Safari

Oi amigos(as), hoje venho trazer pra vocês mais uma das minhas realizações, 
junto ao sonho de mais uma mamãe coruja!!!
Fiz este trabalho com muito carinho para a festa do Vinícius, filho de uma amiga de minha filha,
Primeiro aninho com o lindo Tema Safari
Pessoal vejam como ficou uma fofura!!! Todos ficaram lindos mas babei pelo macaquinho..hehehe

Ah idéia é "espetar" o bichinhos nos docinhos, 
ou colar nas colherinhas dos copinhos de brigadeiro, mousse..
Usar como tags, em bolachas, ou sacolinhas surpresa das crianças..
Onde sua imaginação for...
Vocês já verão como ficou na mesa...


   





O utra sugestão....
Porta-guardanapos

bicharada reunida para entrega!



A pedido de minha filha, confeccionei o Caderno de Assinaturas "presente para o Vinicius"
hã? o que é isso? rss
já explico...
No dia da Festa, este cadernos fica à disposição dos convidados, os quais ficam à vontade para escrever mensagens, desenhos,dedicatórias ao(a) aniversariante.
Pode ser colocado em uma mesa de destaque, ou passar de mesa em mesa...
É uma recordação muito especial para qualquer idade!!






Muuito bem, agora chegou a hora de vermos como ficou no Grande dia...
Dia da festa!!!!




Babem..!!!!Ficou Divino..parabéns Mamãe e Vinícius!







Junto aos "meus bichinhos no palitinho"

vejam esses docinhos modelados feito pela Katya
ou no orkut
Que fofura, e que dózinho de comer né pessoal??





Os
Porta Guardanapos





Orçamentos, encomendas ou dúvidas falem conosco
nascimentotere@gmail.com

9 comentários:

Indy

Que coisinha mais fofa.
Da dózinha mesmo de comer,rsrsrs.
Parabéns pelo capricho do trabalho.
Beijokaaaaaaa

Elaine

Parabéns Mamy...
Ficou lindo, um charme.
Os convidados ficaram encantados!!!
Oque será a próxima arte? Oque está inventando?
bjins

Indy

Flor!!!
Passe no meu blog que tem selinho para você por lá.
Beijinhos

Welize Archas

Tere,

Amei seu blog...
Vou te seguir assim que conseguir editar minha foto...as vezes fica uma bagunca...hehe
Tudo muito delicado...deve ter dado um trabalhao, neh...mas ficaram perfeitos...
Quando ser passe no meu blog para conhecer meus trabalhos...
http://www.welize.blogspot.com/

bjs

soniaconsult

Adorei teu blog
Os trabalhos são lindos
Bjs e boa semana

Anônimo

Muito lindo teu trabalho,parabens !!! ficaram fofinhos mesmo e obrigada pela propaganda e elogio tbem...
bjokas
katya

Anelise a Arteira

Q linda festa!
Parabéns tia, seu trabalho é lindo e delicado, além de muito alegre,sua personalidade expressada na arte...amei, bjinhos lindona!

Rúbia

Tere...tudo lindo. q capricho!!!! Suas peças demonstram a delicadeza e o encanto q vc é como pessoa. Parabéns. Q orgulho em conhecê - la. beijos
Rúbia

Angélica

Olá...parabéns pelo seu trabalho....é muito lindo...adorei a ideia dos bichinhos...adoro tudo que envolva crianças e temas infantis.
Já estou te seguindo.
Tbém tenho um blog, dá uma passadinha lá:
http://www.mimosdepapeldaangel.blogspot.com/
Bjos
Angélica

Postar um comentário